Realizar avaliações periódicas visando identificar e atender às necessidades dos franqueados bem como garantir o cumprimento da padronização de marca e das atividades definidos pela franqueadora visando a melhor performance das unidades. Realizar os check-list de verificação dos padrões operacionais e elaborar planos de ação, sinalizando os pontos avaliados, as necessidades da franquia, descumprimentos dos padrões identificados e melhorias sugeridas a fim de corrigir as não-conformidades e alavancar a performance do franqueado. Dar suporte à gestão por meio diagnóstico detalhado da unidade franqueada, propondo ações em conjunto com o gestor para a solução dos problemas identificados e avaliar os resultados obtidos.
Requisitos Indispensáveis
Superior Completo
Pacote Office
Boa comunicação
Requisitos Desejáveis
Habilidade com Análise de Dados
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação / Refeição 300,00
• Prêmio de Produtividade
• Gympass
• Vale Energia
• Vale Transporte
• Plano Odonto - Unimed
• Bonificação anual
• Plano de Saúde - Unimed